domingo, 28 de abril de 2013

Dreams With Gilmar - um dia produtivo com eles




Era a Nicole 

- CDL

Juliana: fala amor!

Nicole: amor, vamo fazer o trabalho ?

Juliana: vamo sim, aqui em casa pode ser ?

Nicole: pode, os meninos já estão fazendo a parte deles

Juliana: otimo, anota ai o endereço xxxxxxx

Nicole: ok, jájá to colando ai

Juliana: beijo e até nestante

- FDL

Desliguei , liguei a tv e fiquei deitada assistindo até alguem bater na porta

Juliana: entraaa !

Era o Lucas, ele entrou e sentou do meu lado

Lucas: to indo na casa do junior, quer ir comigo ?

Juliana: nem vai dá cabeça, to esperando a Nic pra fazer o trabalho da facul 

Lucas: o Gil vai tá lá.. - falou segurando o riso

Juliana: tá, idai ? - rimos

Lucas: patetica ! vou lá então - deu um beijo na minha testa

Levantou e saiu , fiquei lá no twitter que faz um bom tempo que não entro

@jualves_ caraca esqueci que tinha twitter

Não demorou muito e minhas mentions ja tavam lotadas tinha até um fc do Gil com a name ´´jumar´´ .

@fãns_njr jujuba manda bj pá eu ? +9

@jualves_ @fãns_njr beijos linda !! ;*

Ela me chamou de jujuba ? quem tava me chamando assim era o Gil, mas como elas ficaram sabendo desse apelido ? fui no twitter dele pra saber o que tava acontecendo e tinha um tweet de poucos minutos era uma foto no instagram , cliquei no link e quando vi comecei a rir ele tinha postado uma foto nossa 



@gilcebola saudades da minha jujuba 

rafaellabeckran, meadotagil, fcnjr_11, fãns_njr, Njrdiamond, p0wgil e  outros 165

seduzidasporGil: jumar ♥
fcnjr_11: que lindos !
OneNeymarzete: inlove com esse casal *u*
ney11fc: tão namorando ?!
Njrdiamond: lindos <33333

Esse Gilmar .. aproveitei e postei a foto que o lucas tinha tirado


                     @JujuAlves_: obrigada   

♥: rafaellabeckran , candantas , MFontinelly , kahsales , luketavieira , Njrdiamond, p0wgil e  outros 100

MFontinelly: eu nao lembro ter te mandado flores , quem foi esse que ta roubando voce de mim em ? #zoa
kahsales: admirador secreto hmmmm kkk
fcnjr_11: hmmm , sei n
fãns_njr: que perfa
njrdiamond: awn 
Feportto: "n curti achei ofensivo" você é só minha u_u <3

voltei pro twitter e fiquei respondendo as meninas

@nicolebalbino: da pra mim responder no whats ? obrigada :)

Fui pro whats e tinha uma mensagem da nicole

Nicole: me fala ai o numero da tua casa !

Juliana: 16, voce tá aonde criatura ?

Nicole: tava perdida, mas agora to no lugar certo falta achar a casa

Juliana: vou ficar te esperando na frente

@JujuAlves_: esperando os gatos colar aui @nicolebalbino , @thalesmedeiros , @virginialima , @mfontinelly beijinhos ;* 

Desci e fui espera a niik na frente , o carro dela apareceu, acenei com a mão e ela veio na minha direção desceu com uns livros na mão

Juliana: pra que isso nicole ?

Nicole: vai que a gente precise, me ajuda aqui

Peguei metade dos livros que tava na sua mão e entramos , logo depois os meninos chegaram , começamos a planejar como seria nosso trabalho cada um deu sua ideia e opinião deixamos quase tudo pronto só faltava colocar algumas coisas em pratica , repartimos as obrigações de cada um tia Sônia chamou para irmos comer um bolo de chocolate , comemos , ficamos brincando , tirando foto enfim mó viçagi . No fim da tarde umas 16:30 por ae eles resolveram irem embora , os acompanhei ate a porta , subi para o meu quarto e postei uma foto noss


@jujualves_: idiota       

Resolvi ir pra academia aliais nao tinha ido ontem , tomei um banho rapidex peguei a primeira roupa que vi pela frente , vesti minha peças intimas , vesti-me calcei meu tênis e penteei meu cabelo desci avisei pra tia sônia e fui para academia malhei por duas horas , terminei fui caminhando ate chegar em casa mesmo nao era tao longe assim , cheguei em casa o Lucas estava na sala

Lucas: coé maloka ta vindo da academia ? 

Juliana: colé filé , nao lucas tava na praia

Lucas: nossa magoou 

Juliana: to brincando meu amor, é que perguntas idiotas nao da né ? - falei dando um beijo nele

Lucas: bora jogar um play ? 

Juliana: jae , vou tomar um banho e agente joga fllw ? 

Lucas: mas nao demora

Subi tomei um banho rapidao , so pra me refrescar mesmo , como nao sairia mais vesti um vestidinho de dormi , desci e o lucas tava ajeitando os bagui pra gente jogar 

Juliana: cade a mamae e o papai ? 

Lucas: sairam foram jantar fora, mandou a gente pedir algo pra comer por que ela ja dispensou a tia sônia , futi ou COD ? 

Juliana: hmm tao fino ! Ta certo mais  tarde nois pedi comida , melhor COD

Lucas: ta bom 

Começamos a jogar as duas primeiras perdi mas fui pegando o ritmo da coisa e ganhei todas nem vimos a hora passar , pedimos uma pizza ficamos jogando ate a pizza chegar, o lucas pagou o homem comemos e cada um subiu para o seu quarto , escovei meus dentes deitei na cama e fiquei esperando meu sono chegar , logo adormeci 


11 comentários: