domingo, 7 de abril de 2013

Dreams With Gilmar - guaruja + vila mix




Acordo , pego meu celular debaixo do travisseiro e ainda eram 9:40 olho para o gilmar ainda estava dormindo , alias todos estavam . Resolvi tirar uma foto 



@jujuAlves_: oi pra vocês que acordou e se depara com esse monte de gente feia dormindo haha #bomdia  

Fico enrolando mas um pouco deitada, mas resolvo me levantar com cuidado para nao acordar o gil , pois dormimos em um mesmo conchonete . Me levantei , peguei minha bolsa e peguei tudo o que precisava , fui ate o banheiro , escovei meus dentes , tomei um banho passei meu creme corporal , vesti minhas peças intimas , vestir-me , penteei meu cabelo , sai do banheiro , ainda estavam todos dormido , entao sai do quarto e fui la pra fora , fiquei pensando na vida e resolvo entrar no twitter pra ver se algum fi de Deus estava on

@jujuAlves_: alguem on pra conversar comigo ? ;c 


@kahsales: entra no whatts vaca

@fcdojuninho: vc e muito linda , posta uma foto com o juninho com vc ? 
beijos @jujualves_

@jujuAlves_: pra ja meu amor @kahsales

@jujuAlves_: awn amor obrigada @fcdojuninho

Depois disso lotaram minhas mentions , pq ner ? Entrei no whatts para matar a saudade da minha kah

Ju Alves : fala ae minha fã , que saudade preta  

karolzitta : colé vaca,eu tbm to depois que foi pra santos nao lembra nem das best

Ju Alves : ai meu Deus , quanto drama kkkkk E que essa semana foi muito corrida amor , e amanha ja começa minha faculdade

karolzitta: ui , falou a mina da agenda lotada KKKKK Santos ta te fazendo bem em ... vai fazer nutrição mesmo ?

Ju Alves : claro po , e você ja se decidiu ?

karolzitta: ja mudei de pofissao uma 400 vezes , mas vou fazer para psicologia

Ju Alves : voce nao se decide kkkkkk , tomara que na minha sala tenha gatinho

karolzitta : hmmmmm tomara mesmo ! falando em gato... e os teus peguetes ?

Ju Alves : ai senhor ! tava demorando , nao tenho nenhum peguete ainda 

karolzitta : aquele gato que voce foi pra um shoow e tirou a foto no ombro dele um tal de gil cenoura , salsinha , repolho sei la

Ju Alves : me stalkeando dona karoline ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é gil cebola

karolzitta: sei la mano , so sei que e verdura , mas eae ta pegando ?

Ju Alves : nao to pegando ele u-u mas fiquei com ele na sexta e ontem , so...

karolzitta : hmmmmmmmmmm Ju Cebola KKKKKKKKKKKK aimeu corassaum

Ju Alves : se fuderrrr

karolzitta : depois manda uma foto descente dele ? quero ver meu cunhado

Ju Alves : nao existe cunhado ! kah to pensando nesse final de semana ir pra ir .. matar a saudade

karolzitta: veeeeeeeeeeeeeeeeeem .... tamo com saudade da nossa estrela maior

Ju Alves : nossa quanta bajulaçao meu Deus , to pensando ainda , vou decidir no decorrer da semana , ai te aviso e vc avisa meus fas

karolzita: ta certo entao , mas veeeeeeeem memo ... amiga minnha mae ta apertando meu juizo aqui , vou ter que sair , beijo te amo

Ju Alves : a tia como sempre ner? manda beijo pra tia e diz que to com saudade .. se cuida , beijo te amo mais , juizo vacona

Sai do whatts , fiquei escutando musicas , escuto vozes quando olhei era a Carol com o Davi , fiquei brincando com ele , logo depois os meninos chegaram , fomos almoçar , almoçamos, entre risadas e brincadeiras . Logo depois juninho chamou pra irmos para a piscina , peguei meu biquine na minha bolsa vesti e fui pra piscina , ficamos brincando , o junior estava la brincando com o davi e com a carol , cara eles sao tao fofinhos juntos <3 . Olhando pra aquele momento ´´familia´´ lembrei da fã do ney que me pediu a foto 

Juliana: oi casal , disculpa incomodar .. junior tira uma foto comigo ? uma fa sua que pediu ..

Carol: cala a boca ju 

Juliana: estamos entre amigos carolzinha - rimos 

Junior: opa jaé - tiramos a foto 


@jujuAlves_: esse e mlk foda @njunior11  

Juliana: obrigada ju , agora pode ficar namorando com a Ca ai - risos 

Carol: boboca 

Fui pra onde tava a rafa ,mas ela estava com o lukinhas 

Juliana: vinha ficar mas tu rafa , mas odeio ficar de vela tchau - Senti alguem me abraçando por trás . Olhei era o gil 

Gil : quem disse que voce vai ficar de vela ? - falou e logo me deu um beijaço e finalizando com uma mordida no meu labio inferior . Todo mundo começou a zuar , fiquei morta de vergonha ! Quando dou uma olhada no twitter me deparo com ...

@rafaellabeckran: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK 

@lukinhascrispim: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK

@candantas: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK

@njr92: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK 

@taynasantanaa_: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK

@luketavieira: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK

@guustavo92: que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK 

@guipitta_ que beijaço , aço , aço , aço KKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim todos que tavam la tuitou essa mesma besteira

Gil : oun gente como voces sao mal , a Ju ficou vermelha - falou dando um beijo no rosto

Juliana : voces nao prestam ...

Lucas: vamos embora ner ju ?

Juliana : vamos sim , ja ta tarde 

Gil : fica aqui ...

Juliana : vou pra casa , ja ta tarde

Gil : voce vai hoje ner ?

Juliana : vou , a gente se ver la

Gil: entao ta 

Juliana : tchau 

Gil : cade meu beijo ?

Juliana : pronto - falou dando um beijo no rosto dele

Gil : depois vc reclama quando eu roubo um beijo , me dar um beijo descente vai 

Juliana : ta bom , ta bom - dei um beijo nele , me despidi de todos

Todos resolveram ir embora , fomos embora , cheguei em casa por volta da 4:00 da tarde , fiz um lanche e subi pro meu quarto deixei minha bolsa la , fui tomar um banho , lavei meu cabelo , fiz uma hidratação , vesti minhas peças intimas e uma roupa levinha , me deitei e domir. Acordei umas seis e meia , escovo meus dentes , e desço minha mae estava na sala . Fiquei conversando com ela, contei do gil cara

Gabriela: filha e a faculdade? Vai amanha né ?

Juliana: claro, nao posso faltar

Gabriela: vê se manera nas festinhas viu dona Juliana

Juliana: relaxa mãe, volto cedo hoje

Gabriela: bom mesmo

Juliana: mãe, vamo assistir um filminho ?

Gabriela: vamos filha , pede alguma coisa p agnt comer pq eu liberei a Sônia hoje..

Juliana: temaki ? - falei ja com o telefone na mão

Gabriela: pode ser !

Liguei, fiz o pedido, não demorou muito e o carinha veio entregar , paguei tudo direitinho minha mãe escolheu o filme "amor e outros desastres", tirei foto do temaki e postei

@jujuAlves_: temaki e filminho mais a mamis #euadoro #eumeamarro

Deitei colocando a cabeça no colo dela e o nosso restinho de noite foi assim , o filme terminou 23:30, levamos tudo pra cozinha 

Juliana: mãe, vou me arrumar tá ?

Gabriela: quer ajuda pra escolher a roupa ?

Juliana: quero mae 

Gabriela: filha esse aqui tá lindo ! - falou pegando um vestido

Juliana: é lindo, mais não me agradou.. 

Procuramos, bagunçamos até que achei um que me agradou 

Juliana: vai ser esse !- falei mostrando o mesmo pra ela

Gabriela: lindo ! Deixa eu escolher a sandalia ? - fez bico 

Juliana: tá, eu deixo - ri da sua cara

Estirei minha roupa na cama e fui pro banheiro enquanto ela procurava a sandalia ,tomei um banho quentinho e moderado , sai do box vestir minha peças intimas , penteei o cabelo e sai do banheiro 

Juliana: Mãe ?! - falei enquanto vestia a saia

Gabriela: to aqui ! - falou vindo na minha direção com uma gladiadora na mão - escolhi essa aqui filha !

Juliana: faz um tempinho que não uso ela mesmo ! - peguei a mesma e calcei 
vestir a mini blusinha voltei pro banheiro me maquiei passei a prancha de leve no cabelo e sai

Juliana: como estou ?

Gabriela: lindaaaaa, assim o Gil pira !

Juliana: tava demorando Dona Gabriela.. - u_u- tira uma foto minha ?

Gabriela: tiro, me da aqui - pegou o iphone da minha mão e tirou

tirei outra no espelho fiz uma montagem e postei 



@jujuAlves_: #Partiu #VillaMix 

fcnjr_11 tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
fãns_njr tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
fcnossojuninho tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
ney11fc tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
Njrdiamond tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
seduzidasporGil tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
OneNeymarzete tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 
meadota_njr tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes  
p0wnjr tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes 

Não entendir nada, apenas rir

Gabriela: que foi ?

Juliana: as fãs do junior, comentando minha foto - rir olhando pro iphone 

Gabriela: comentando o que ? - perguntou confusa 

Juliana: " tá, idai ? ele não convidou as neymarzetes " - rimos

Gabriela: filha vou tomar um banho e dormir - deu um beijo na minha testa e saiu 

Lucas: Jujuuuuu, ta pronta ? - falou entrando no quarto

Juliana: to , vamo ?

Lucas: vamo ! 

Juliana: ei, tu ta gostoso ein ?!

Lucas: eu sei u_u - rimos

O Lucas desceu, eu passei no quarto da mãe que ja estava deitada com os olhinhos fechados,dei um beijo nela

Gabriela: volta cedo viu moça !

Juliana: viu,podexá

Desci e fomos pro carro , entramos e o Lucas arrancou liguei o radio pra distrair e tava passando musicas internacionais ! chegamos na villa mix e tava cheio de repórteres na frente, com um pouco de dificuldade entramos e fomos pra area vip 

Gil: minha jujuba ! - me deu um selinho - tá linda 

Juliana: obrigada amor 

Fomos dançar , o junior foi pro palco onde estava os hawaianos e o mc robacena , adoroooo *.* tiramos foto e eu postei 



@JujuAlves_: vai no banheiro pra gente se beijar 

Dancei pra caralho, bebi, me dei conta que o Gil não estava por perto

Juliana: Rafa você viu o Gil ?

Rafaela: vi não Juju !

Carol: aiaiai - botou a mão na cabeça

Juliana: que foi ? - perguntei confusa 

Rafaella: olha o Gil lá .. - apontou

Olhei pra trás e o Gil tava dançando com uma loira, todo empolgado ! 
fiquei com raiva, subiu uma coisa estranha dentro de mim inexplicável, queria sai dali o mais rapido possivel ou nem querer ver aquela cena, mas eles so estavam dançando Juliana, e vocês não estão namorando pra que esse ciume patetico ? ciume ? nãaaao, magina ! meus pensamentos foram interrompidos pela Rafa

Rafaella: juju ?

Juliana: vou pra casa ! 

Carol: com quem ? não pode sair assim sozinha ..

Juliana: sei lá Ca, pego um taxi, me viro..

Sai daquele lugar e quando fui pra porta dos fundos senti alguem segurando meu braço

Lucas: vai pra onde ?

Juliana: pra casa ué , solta meu braço ! 

Lucas: juliana , não vou deixar voce ir pra casa sozinha !

Juliana: não Lucas , vai curti a festa, eu dou um jeito de ir!

Lucas: ow cabecinha dura, sou teu irmão poxa ! vamos - me abraçou de lado e fomos ate o carro , ele abriu a porta pra mim entrei, ele deu a volta e fez o mesmo no caminho ficamos em um silencio absoluto percebir que o Lucas queria falar algo , a cada sinal vermelho que parava ele ficava me olhando, mais nem liguei encostei minha cabeça no vidro e fiquei olhando "o movimento" chegamos , sai do carro o Lucas falou que iria voltar pra festa apenas assenti ele arrancou, entrei em casa subi pro meu quarto tirei o salto e joguei no canto , entrei no banheiro tomei um banho rapidinho, sai vestir meu pijama peguei meu iphone botei pra despertar e deitei na cama, fiquei pensando até que adormeci !






Mandem Elogios , Criticas  , Sugestões pois sempre serão bem vindas .

5 COMENTARIOS E EU POSTO O 9° CAPITULO . BEIJINHOS !

PS: Quem quiser que eu mande os post pelo twitter , comenta o user que mando quando postarr


Comente também pelo twitter  ou ASK.FM







11 comentários: