quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dreams With Gilmar - ´´ciúmes de ambas as partes´´

                       

[...]

Gil: oi ju

Juliana: oi

Gil: podemos conversar? - falou se aproximando mexendo no meu cabelo, recuei 

Juliana: conversar assim ? 

Gil: é podemos sair , jantar algo do tipo

Juliana: ah nao sei 

Gil: é impressao minha ou voce ta me evitando ? 

Juliana: nao magina, impressao sua 

Gil: se fosse o tal de mlk sedutor nér ... - falou baixo mas escutei nao me controlei e dei uma risada


Juliana: nossa cara que dramatico , ta bom pra onde vamos ? 

Gil: pra onde voce quiser

Juliana: é voce que quer sair comigo entao ...voce que escolhe , vou me arrumar 

Gil: ei ei nao demora muito se nao nois so sai daqui amanha

Juliana: bobo , ta bom - ele me deu um selinho rapido e corri me arrumar , como nao sabia pra onde iriamos peguei uma roupinha basica mesmo e vestir  , passei um perfume peguei uma boa quantia de dinheiro e desci

Juliana: vamos ? 

Gil: nossa em - ele riu 

Juliana: que foi ? - sorri envergonhada 

Fomos ate o carro dele , ele abriu a porta para a  mim deu a volta e entrou 

Gil: vamos em um restaurante ? 

Juliana : to sem fome , mas vou com voce pra te fazer companhia 

Gil: nada disso , vamos da uma volta pela praia entao ? essa eu acho que voce nao foi ainda

Juliana: vamos

Ele me levou em uma praia mas afastada, era muito linda, andamos um pouco no calçadão compramos uma agua de coco e fomos para areia sentamos 

Juliana: nossa aqui e lindo 

Gil: voce ainda nao viu nada 

Juliana: verdade , aqui é uma delicia a brisa no rosto balançando os cabelos 

Gil: ei 

Juliana: oi 

Gil: cade meu beijo ? 

Juliana: que beijo ? 

Gil: o meu ué - rimos e logo começamos um beijo longo e calmo terminados com varios e varios selinhos - vou te contar uma coisa mas nao fica se achando ta ?

Juliana: ta bom

Gil: sou pirado no seu beijo 

Juliana: serio ? - ri 

Gil: sim - falou e logo começamos outro beijo , cara ele tava tao diferente comigo mais fofo , romantico por que nas vezes em que a gente ficou por mais que a gente tivesse sobrio , a gente tava um pouco alterado ner , ai era um fica mais diferente , ali a gente tava parecendo namorados - por que ontem voce foi embora cedo da festa do juninho ? 

Juliana: por que hoje cedo tinha faculdade, nao poderia faltar 

Gil: ta fazendo faculdade de que ?

Juliana: Nutrição

Gil: hmmmm entao minha namorada vai ser uma Nutricionista? Então vou ter consulta sempre pra ficar gostoso - me deu um selinho

Juliana: nao sei se aquela loira que voce tava dançando faz nutrição né - falei com um tom de ciumes  

Gil: a Veri  ? - riu 

Juliana: nao sei , perainda .. o que voce quis dizer com .. - ele me interrompeu 

Gil: n quis dizer nada esqueci , desculpa por ter dançado com ela no lugar de ser voce - me deu um selinho - ciumenta 

Ficamos ali conversando , tirando brincadeira mas nada tirava da minha cabeça o que ele quis dizer com "minha namorada" sera que ele ja me considera como uma namorada ? sera que ele vai me pedir em namoro ? Entao .. as horas se passaram voando que nem percebi , ja eram 22:30

Juliana: nossa ja ta tarde .. minha mae deve ta precoupada

Gil: que nada ela sabe que voce ta comigo , ta comigo ta com Deus

Juliana: por ela saber que estou com voce , mais um motivo pra ela estar preocupada - ri - agora é serio, tenho que acordar cedo amanhã 

Gil: tá certo minha jujuba, te deixo em casa ! 

Me deu um selinho levantou pegou na minha mão me ajudando a levantar também fomos até o carro abriu a porta pra mim entrei ele fechou deu a volta e fez o mesmo fomos o caminho todo escutando jorge e mateus o transito tava tranquilo cada sinal vermelho que parava o Gil ficava me olhando de um jeito diferente , carinhoso.. 

Chegamos me despedir dele com mais um beijo

Gil: boa noite minha jujuba - selinho

Sai do carro soltei beijo pra ele que arrancou o carro , entrei e minha mãe estava na sala assistindo

Gabriela: hmmmm, tava com o gil até essa hora - olhou pro relogio de pulso- e ainda chega com esse sorriso, me conta como foi !

Juliana: aai mãe.. esse muleke tá mexendo comigo - sorri

Sentei do seu lado e comecei a contar tudo, até o jeito dele que tinha mudado , realmente ele tá mexendo comigo minha mãe como sempre me deu uns conselhos depois ela subiu pra dormir , eu fui pra cozinha fiz um misto quente comi lavei tudo o que sujei e subi também arrumei minhas coisas pra faculdade fui pro banheiro tomei um banho quentinho vestir meu pijama deitei e fiquei pensando na noite maravilhosa até pegar no sono [..]

Acordei 6:00 levantei , fui pro banheiro me despi tomei um banho caprichado sai vestir minhas peças intimas me enrolei na toalha e fui no closet procurar a roupa peguei a primeira que vi me vestir calcei uma sapatilha tirei uma foto e postei

             

@jujuAlves_: bom diaa !      

Peguei minha bolsa e desci , deixei em cima do sofá e fui pra cozinha onde tava a familia toda tomando café



Juliana: bom dia povo ! - dei um beijo em cada um e sentei do lado do Lucas

Peguei uma torrada com suco de laranja e comecei a comer

Lucas: eai, como foi ontem ?

Otavio: o que teve ontem ? 

Pois é, meu pai não sabe do Gil na verdade ele não sabe de nada, vive trabalhando

Gabriela: ela saiu com umas amigas, não foi juju ? - falou

Juliana: foi sim - confirmei 

Terminamos o café meu pai saiu pro trabalho, minha mãe vai trabalhar no turno da tarde , ela vai fazer companhia pra tia Sônia, o Lucas subiu pra pegar a mochila eu fiquei esperando , depois ele desceu e fomos pra facul, o transito tava um horror, mas chegamos a tempo, fui logo apresentando meus amigos pro Lucas, o Matheus ele já conhecia, o sinal tocou fomos pra sala e as duas primeiras aulas foi sobre Anatomia Humana a professora passou um trabalho em grupo pra apresenta na sexta, foi eu , Nicole, Matheus e o Thalis e a Virginia aula terminou depois vieram de outras enfim ! a manhã até que passou rápida, eu e o Lucas fomos pra casa, no caminho postei um foto minha e do Math no instagram

              

@jujuAlves_:   @mfontinelly 

Chegamos eu subi tomei um banho demorado, vestir uma roupa simples , escutei o Lucas me chamando desci 

Juliana: o que fo.. pra quem é ?? - apontei pro buque de rosas vermelhas que estava na mão dele

Lucas: pra tu coisa !

Juliana: pra mim ?! - falei pegando o buque

Gabriela: é filha, abre logo esse cartãozinho to curiosaa !

Sonia: eu tbmm !

Juliana: calma gente ! - sentei no chão e peguei o cartãozinho em forma de coração que estava por cima do buque que dizia..

´´Sempre arrumo um tempo pra pensar em nada, mas esse nada acaba virando você rapidinho.´´ Gil.


Apenas sorri ao ver o nome dele, fiquei olhando cada detalhe, a cartinha, as flores .. porque ele tá assim ? depois daquele 'momento' da festa tá tudo diferente o jeito dele tá mais carinhoso 

Gabriela: filha, quem foi ? - falou estralando os dedos

Juliana: o Gil - sorri 

Sonia: awn que lindo !

Lucas: tirei até uma foto desse momento - riu

Juliana: palhaço ! - joguei a almofada nele

Gabriela: Sonia, pega aquele vasinho ali pra mim por favor ! - falou apontando pro mesmo

A tia Sonia foi pegar , coloquei o buque no vasinho e subi pra botar no quarto, botei a cartinha em cima da comoda e enviei uma mensagem pra ele agradecendo, deitei na cama e fiquei pensando até alguém me ligar ..




8 comentários: