segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dreams With Gilmar - # toiss fantasy II




Juliana tá de zoação né ?! - rimos

Gil: com uma policial dessa eu faço questão de ser preso- falou me fitando com os olhos e balançando a cabeça negativamente

Ele tava de prisioneiro, bunitinho *u* Os meninos sairam, foram fazer alguma coisa

Juliana: gilmar gilmar, se orienta !

Ele deu um sorrisinho e foi se aproximando de mim, encurtando a pequena distancia que ainda havia, botou a mão na minha cintura eu na sua nuca e quando ele encostou seus labios no meu , estremecir, porra será que vai ser sempre assim ? Foi um beijo delicado e doce, muito viciante ! finalizamos com um selinho

Gil: linda - deu outro apenas sorri


Rafa: Juju vem tirar foto com a gente - falou vindo na nossa direção

Gil: po rafinha ! - falou de um jeito engraçado

Rafa: Que nada ! - me puxou até as meninas e o tio tirou a foto

Começamos a tirar fotos , pra postar no insta claro ! ê povo viciado .. Tirei uma foto e postei

                   

 @jujuAlves_: sou puliça .. respeita jão #toissfantasy    

Lucas tbm postou a foto da fantasia dele 



@luketavieira: vamos brincar de nuvem ? Eu fico nú e você vem ...   haha #toissfantasy 

Juninho postou resolveu postar as fotos das fantasias 

                

@njunior11:Empreguete e pizza #Toissfantasy 

                

@njunior11:Bob Esponja e Magica #toissfantasy

              

@njunior11:Freddy Mercury e Dama de Copas #toissfantasy 

               

@njunior11: Presidiário e Ladrão de Banco #toissfantasy

                 

@njunior11: Bombeiro e Tiririca #toissfantasy



@njunior11: Nuvem e Policial #toissfantasy

                   

@njunior11 : Jack Sparrow e Mendigo #toissfantasy


         

@njunior11: Cabeleireira .. Ai @davidbrazil24 esse eh pra ti !!

            

@njunior11:  Marinheira , boxeadora, taxi e melindrosa ! #toissfantasy  

Logo depois a Carol chegou , ela estava linda ! 

Juliana: Carol - falou a cumprimentando , ta linda em ? 

Carol: oi amiga , é eu sei - rimos- você também está um arraso de policial .. isso tudo é pra prender o gilmar ? 

Juliana: ah que engraçada ! 

Carol: tira uma foto minha ? - falou me entregando o seu iphone 



@candantas: #toissfantasy  

depois dessa sessão de fotos começou a tocar sertanejo universitario fomos dançar , o Gil veio dançar comigo, ficamos, bebemos, fui na cozinha e vi a Carol e o Junior se beijando fiquei tipo "O.O" eles perceberam logo minha presença e ficaram me olhando

Juliana: desculpa gente, não queria atrapalhar - quebrei o silencio

Junior: sem problema Juju, não atrapalhou nada não ! - deu um sorrisinho sem graça- gente vou aqui, licença .

Saiu todo atrapalhado eu olhei pra cara da Carol e dei risada

Carol: para, você não viu nada ! - rimos

Juliana: ata, sou cega agora Carolina -ironizei- relaxa ai não falo pra ninguém - ri 

Carol: bom mesmo, ficamos no show lá do Naldo !- falou toda empolgada 

Juliana: vai ficar serio em ! 

Carol: tá prevendo futuro agora dona Juliana ? - ironizou

Juliana: talvez ! - rimos 

Carol: vamo voltar pra lá ? 

Juliana: vamo !

Carol: óh não conta pra ninguém !

Juliana: minha boca é um tumulo

Voltamos pra area e o Junior ficou me olhando todo timido fui ate ele 

Juliana: relaxa pô, não vou contar pra ninguém, sou boa em guarda segredo - sorri

E quando deu 02:00 o cansaço bateu, todos os casais iam dormi em quartos mas .. senhor Lucas nao quis que eu dormisse em um quarto sozinha com o gil , ai por fim todos dormiram em um mesmo quarto [...]



Então meu povo , o que acharam da fantasia da Ju , do Lucas e da Ca  ?


Mandem Elogios , Criticas  , Sugestões pois sempre serão bem vindas .

5 COMENTARIOS E EU POSTO O 9° CAPITULO . BEIJINHOS !

PS: Quem quiser que eu mande os post pelo twitter , comenta o user que mando quando postarr 




Comente também pelo twitter  



11 comentários:

  1. Cada dia mais perfeito vou te contar eu hein! Amando Ju&Gil s2

    ResponderExcluir
  2. *-----* perfeeitoo ^-^ @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  3. Carol ficando com Neymar ?? Perfeito continua. @ney_meuamor

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah que perfeiito seeus soonhos -- Dudaa aquii

    ResponderExcluir
  5. Poste mais. (@JuntaspeloLS)

    ResponderExcluir
  6. Viireei Ceebolete graças os seus sonhoos *-* te amo hahahhahahhaahha contiinua ^-^

    ResponderExcluir
  7. JuMar forever ameeeei ^-* coontiinuuaa

    ResponderExcluir
  8. Awwwwnt q perfeeitoo *--*

    ResponderExcluir
  9. Aviisa no tt quando postar ^-^

    ResponderExcluir