sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dreams with Gilmar - Praia !

                


Me despedir e na hora que ia saindo do carro .. Ele me puxou , ficamos bem proximos , ficamos olhando um pro outro por alguns segundos , CARA QUE OLHOS ! Ele me beijou no canto da minha boca - obrigado pela noite

Sorri , sai do carro ele acenou e arrancou , entrei em casa , fui direto pro meu quarto , tomei um banho , e dormi [...]

Dia Seguinte 


Acordei era umas 9:00 depois de enrolar muito na cama , resolvi me levantar , abrir a janela e o dia estava lindo bem ensolarado , vou no banheiro , me despi tomei um banho geladinho ,  sai vestir minhas peças intimas escovei os dentes sai do banheiro fui no closet proucurar uma roupinha bem leve do dia a dia mesmo , me vesti desci e só a Dona Sônia estava na cozinha botando a mesa 

Juliana: Bom dia tia

Sônia: bom dia linda

Juliana: Cadê o povo dessa casa ? - sentei na cadeira

Sônia : Seu pai e sua mãe sairam cedo pra trabalhar e seu irmão tá dormindo

Juliana: huum, isso não é novidade .. - falei enquanto botava um pouco de suco no copo 

Tomei meu café da manhã conversando com a Sônia, terminei, ajudei ela com os pratos não tiramos a mesa por que sabia que o Lucas iria comer ainda . Fui pra varanda, sentei no sofazinho e tirei uma foto 



@jujuAlves_: bom dia né ! 

Escutei a voz do Lucas na cozinha , pelo visto tava até de bom huumor , é o que parecia mais nem me movir fiquei sentada mexendo no celular , quando começo a escutar uns passos era o Lucas me chamando

Juliana: Oi - olhei pra ele que estava do meu lado


Lucas: A gente pode conversar ? - falou meio inseguro 


Juliana: Sim, claro - ele se sentou na minha frente 


Lucas: eu queria te pedir desculpas por ontem - pegou na minha mão


Juliana: tudo bem Lucas , só quero que você entenda que já sou de maior e responsavél pelas coisas que faço...


Lucas: Eu sei - me interrompeu - mais é que é dificil de entender .. - iria responder mais ele me interrompeu denovo ¬¬ - que minha pequenina ta crescendo e nao quero nem um marmanjo em cima de vc po mas eu sei que o gil e um mlk do bem , mas tbm conheço muito bem a fama dele tenho medo dele machucar vc meu amor


Juliana:ai lucas para garoto , foi so um jantar nada demais , a gente so conversou ok ? e n precisa vc ficar com ciuminho to fugindo de relacionamento serio - rimos . 

Lucas: agora vem dá um abraço 

Juliana: eu te amo feião - disse dando um abraço nele

Lucas: eu tambem 

Entrei no twitter e postei 

@jujuAlves_
: Então .. o que temos pra hoje ?

Postei no twitter minutinhos depois o meu celular toca olho no visor , vi que é a Rafa 

- CDL
 
Juliana: Fala Rafinha 


Rafaella : eai preta , topa um praia comigo ?

Juliana: opa jaé , bora sim

Rafaella : fechou então , passo ai mais as meninas


Juliana: ta bom rafinha

- FDL

Desliguei o celular , fico conversando um tempinho com o Lucas , ele me pergunta como foi o jantar , eu conto tudo pra ele , quando terminei ele ficou me zuando , depois dele me zuar muito , fomos almoçar com meu pai minha mae e a tia Sônia , almoçamos terminei , ajudei a tia com a louça e fui pro meu quarto , arrumei logo as coisas que precisaria pra levar me arrumei  e fiquei no twitter até enquanto dava a hora em que combinamos , Rafa me ligou dizendo que a tayna ia me buscar , desci fiquei esperando a tayna na sala , ela chegou e tiramos uma fotinha postei e fomos pra casa da Rafa
 

@jujuAlves_: o que temos pra hoje @taynasantanaa_ ? #praaia instagram.com/awfoew/

Fomos pra casa da Rafa e la estava ela e a Laila e partimos pra praia , chegando la estendemos nossas cangas , tomamos um solzinho , fomos pra agua , ficamos um tempinho lá , saimos , pedi pra rafa tirar uma foto dei meu iphone pra ela

Juliana: ai amiga ficou top , brigada amorzinho 


@jujuAlves_: summer 

: fesoares , gilcebola , rafaellabeckran, luketavieira , taynasantanaa_ e outros 47

gilcebola: ê marzaaaaao kk 
kahsales: eita amiga Santos ta te fazendo bem em ?! kkkk saudades sister
fesoares: tá boa ein !
luketavieira: cuidado por ae Juju TO DE OLHO  
rafaellabeckran: só ta linda graças a fotografa linda aqui 

Postei no insta ficamos la conversando e resolvemos irmos embora , a Tayná me deixou em casa , não tinha ninguem na sala , subi ouviu um barulho de gente conversando no quarto do Lucas , bati no quarto dele que deu permissão pra entrar 

Juliana: Lucas .. - tava ele, o Gil e o Gui - oi gente 


Todos: oi 


Lucas e o Pitta voltaram a jogar e o Gil ficou me olhando , corei na hora 


Juliana: é .. vou tomar um banho 


Lucas: mana , depois vem pra a gente assistir um filminho ? 


Juliana: tá certo 


Sai do quarto , fui pro meu , escolhi uma roupinha leve pra ficar em casa deixei estiradinha na cama fui pro banheiro me despi tomei um banho geladinho lavei meu cabelo , sai do box vesti minhas peças intimas , passei hidratante no corpo sai do banheiro , vesti minha roupa . 
Não queria voltar pro quarto do Lucas e ficar aquele clima tenso entre eu e o Gil , por isso desci novamente , bebi um copo de agua e quando estava indo pra sala me bati novamente com os meninos que já estavam proucurando o filme 

Juliana: gente , não vou assistir com vocês não to com uma dorzinha de cabeça - é , mentir , não estava a vontade de ficar naquele clima que eu não sei explicar o porquê 


Lucas: Pô Juju a gente só tava te esperando pra assistir , mas tudo bem  


Juliana: desculpa , mas não vai dar vou deitar um pouco deixa pra proxima


Voltei pro meu quarto , entrei, tranquei a porta liguei o ar fraquinho , deitei na cama não demorou muito e o cansaço me dominou. Acordei , peguei meu iphone que estava na mesinha do lado da cama olhei pro visor e já era 19:15 - nossa , dormi pra caramba - pensei 

Levantei com muito sacrificio , desci e o Lucas estava deitado no sofá assistindo não sei o que !

Lucas: dormiu ein ?
 

Juliana: pois é - sentei no outro sofá
 

Lucas : o Gil deixou um beijo pra você
 

Juliana: huum .. - disfarcei olhando pra tv
 

Lucas : Boa desculpa aquela que você deu , dizendo que estava com dor de 
cabeça viu ! - Nossa, o Lucas me conhece bem  

Juliana: ah Lucas.. não estava a vontade , foi isso !
 

Lucas : huum , tá gostando dele né ?
 

Juliana: Af Lucas , só sair com ele uma vez ..
 

Lucas : tá certo , ele chamou agente pra o show do Naldo amanhã , bora ?
 

Juliana: opa , Naldo a-d-o-r-o to dentro
 

Lucas : ai tu topa né ?! filminho com a gente não quer - falou lembrando da desculpa que eu dei , joguei a almofada nele 

Juliana: Para , ja deu isso - falei segurando o riso
 

Ficamos assistindo tv nossos pais chegaram , jantamos , ficamos conversamos na sala e depois cada uma foi pro seu quarto , como tinha dormido a tarde inteira , resolvi ficar lendo um livro enquanto o sono nao chegava , terminei o livro ja era bem tarde , achei melhor dormi [...]


Esta ai pessoal um post enorme... 
Entao é o seguinte quem nao quiser comentar o que achou do capitulo por aqui diga-me o que achou pelo twitter
https://twitter.com/seduzidasporGil



Elogios , Criticas  , Sugestoes sempre serão bem vindas


5 COMENTARIOS E EU POSTO O 6° CAPITULO .
BEIJINHOS BABYSS !



5 comentários: