quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dreams with Gilmar - Shopping

                  


Acordei era 9:30 , me levantei , arrumei meu quarto , fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais , tomei um banho e vestir-me deixei meu cabelo solto mesmo , desci não tinha ninguem la em baixo , só a nova empregada .

Juliana: Bom dia , você deve ser a nova empregada , Sônia isso mesmo ?

Sônia: bom dia , sou eu sim . Sua mãe me falou muito sobre você

Juliana: ah que bom rs , cadê o povo dessa casa ? 

Sônia: Sr. Otávio esta na empresa , Dona Gabriella esta ajeitando os ultimos detalhes pra abrir o consultorio dela aqui em Santos e seu irmão Lucas ainda está dormindo .

Juliana: ah obrigada , vou subir 

Subi e fui pro quarto do Lucas , abri as cortinas e então comecei a pular em cima da cama 

Juliana: acoooooooooooooooooorda mlk - falei pulando em cima na cama 

Lucas: deixa eu dormi , aqui que mina chata pqp ! Sai de cima de mim .. ai ta bom vou me levantar

Juliana: até que enfim , pensei que tava morto ! O dia esta lindo pra a gente ficar dormindo , vai se arrumar e desci pra tomarmos café - falei saindo do quarto

Desci pra ajudar a Sônia a colocar a mesa do café da manhã . Lucas desceu
tomamos nosso café e chamei pra gente ir fazer nossas matriculas . Fomos o caminho inteiro ao som de Naldo , chegamos la fizemos nossas matriculas , nossas aulas começariam daqui a duas semanas. De la partimos pra uma academia que era pertinho de casa , alias tinhamos que continuar com nosso "corpinho" fizemos nossas matriculas la tudo certinho , quando entramos no carro pra irmos pra casa a rafa me ligou 


Juliana: ooi amor , o que manda ? ?

rafa : que tal um shoppenzinho hoje a tarde ?!


Juliana: opa , jaé que horas?

rafa :14:20 passo ai , ok ?


Juliana: pode ser , entao é so nois duas ?


rafa : eé

Juliana: entao ta certo , beeeeeijos 

Elas se despedem e Lucas e Juliana partem pra casa , seus pais estavam na sala 


Juliana: oi vidocasss 


Gabriella: estavamos esperando vcs pra almoçarmos 


Lucas: opa entao , vamos estou morrrendo de fome

Eles almoçam em um clima descontraido depois Juliana sobe e resolve descança um pouco acorda umas 13:30 . Ela resolve se levantar , toma um banho , se vesti , passa uma make basica quase pronta , a Rafaella aparece no quarto .

Rafa : pronta ? 

Juliana : sim , sim vamoss


Rafa: fotinha ? 

Juliana: opa ! 



@jujuAlves_ :  Partiu Praiamar com a diva @rafaellabeckra

Elas descem e pegam um taxi e vão pro shopping , passam a tarde andando por la compraram vaaarias capinhas pra iphone , roupas e sapatos  *-*. Resolvi sentar e dar uma olhada no feed do instagram e responder algumas mensangens 


Juliana: aaaai cansei rs' reviramos esse shopping inteiro  

Rafa: ai vamos , ali na praça de alimentação ? to morrendo de fome

Juliana: vamos 

Elas vão pra praça de alimentação , fazem seus pedidos , enquanto os pedidos nao chegam elas começam a conversar :

Rafaella : Juju você ta namorando ? 

Juliana: não Rafa , mais óh vim pra santos pra curtir viu , beijar muuuuito ai .. quem sabe não encontro alguém serio pra namorar !


Rafaella: hum, que isso ein ! lembra do ..  -Fomos interrompidas pelo toque do meu celular

Juliana: opa , peraê Rafa –Falei enquanto procurava ele na bolsa , achei o mesmo olhei no visor e era o Lucas


CDL

Juliana: fala Lukêta


Lucas :eai maloka, onde você ta ?


Juliana: estou aqui na praça de alimentação do praiamar com a Rafa !

Lucas : to colando com o bonde ai , falow ?

Juliana: beleza então 

Lucas: mana vou desligar , bjs


FDL

Juliana: Era o Lucas ele ta vindo pra cá !

O moço todo simpático veio botou nossos pedidos na mesa e saiu


Rafa: quando eles chegarem a gente pode pegar um cineminha !


Juliana: é, uma boa idéia.. sim Rafa o que você tava falando ?


Rafaella: aé, lembra do Gil ? aquele que veio todo cheio de gracinha com você no churrasco ?


Juliana: haha, lembro sim .. o que que tem ele ?


Rafaella: Pois é acho que ele ta afim de você !

Juliana: sé.. - fomos interrompidas novamente, mais agora pela voz do Gui


Gui :até que enfim achamos as belezas 


Juliana: tava tão bom .. até vocês chegarem - eu e a Rafa rimos 


Lucas: haha, engraçadinhas
 

Gil: bom gente, o que vamos fazer ?
 

Rafa:  eu tava falando  com a juju pra gente assistir um filminho , que tal ?

Gui : fechou então .

Todos concordaram você e a Rafa racharam a conta e foram a caminho do cinema ,eles decidiram assistir o filme de pernas pro ar 2 , percebir que o Gil só ficava me olhando , assistimos o filme , que é muuuito engraçado ! Rimos bastante,terminou o filme se dividimos entre os dois carros , fui eu o Gui a Rafa e o Lucas e no outro carro o resto . Cheguei em casa , deixei minhas sacolas la , e desci pra jantar com minha familia , jantei subi tomei uma banho e resolvi postar uma foto
  

@jujuAlves_ #comprinhass haha 



@jujuAlves_ : bora dormi ner ? boa noite pra quem fica !   

Entao pessoal é o mesmo procedimento  ...  Tem muita gente que nao gosta de comentar por aqui e  talls , mas preciso muito dos comentarios de vcs . Pois como vou saber se estao gostando ? Entao é o seguinte quem nao quiser comentar o que achou do capitulo por aqui diga-me o que achou pelo twitter
https://twitter.com/seduzidasporGil

Elogios , Criticas  , Sugestoes sempre serão bem vindas


5 COMENTARIOS E EU POSTO O 4° CAPITULO .
BEIJINHOOSS ;*

8 comentários: