sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dreams with Gilmar - O Encontro




               

Acordo 9hrs da manhã me levanto , vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais , tomo um banho me visto , hj acordei disposta pra ir pra academia , desço , tomo meu café e desço pego um taxi e vou pra academia malho tudo direitinho durante umas 2 horas quando termino posto uma foto

           http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8pfr1q4WI1rc5s5yo1_1280.jpg

@jujuAlves_: Morta com farofa  #academia #cansada    instagram.com/fkeofkfk/ 

Ja ia pegar um taxi quando o Lucas me ligou

Lucas: eae fia onde voce ta ? 


Juliana: to na academia , cansei de ser obesa igual vc ! Vem buscar essa sua irma linda e cansada e que te ama muito


Lucas: Nosssa quanto puxa saquismo , to indo e te buscar dai agente poderia almoçar fora pq papai e a mamae nao vao almoçar em casa 

Juliana: hihi eu te amo ! ai mano , vc vem me buscar e vamos em casa primeiro to suada vei , vem logo tchau 

Desliguei e fiquei esperando  o Lucas chegar , ele chegou fomos pra casa , tomei um banho meio que vooando pq se nao o Lucas me deixava lá , desci e fomos . Chegamos lá , pedimos enquanto nossos pedimos nao chegavam tiramos uma foto 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc910iZCd21qlz83wo1_500.jpg









@jujuAlves_: eu não te dou , não te largo , não te troco e não empresto ,  só meu . Eu te amo @luketavieira  #meu #feio #lindo #maninho 
  

Nossos pedidos chegaram , comemos , conversamos , terminamos , pagamos a conta e fomos pra casa . Cheguei em casa , subi pro meu quarto e capotei .. Tava bastante cansada ! Horas depois [...] Acordo com o meu celular tocando , um numero que nao conhecia . Atendi 
 
CDL

Juliana: Alô  - falo com uma voz meio sonolenta

XxX: Alô ai te acordei ner ? disculpa 

Juliana: não de boa , mas quem ta falando ? 

XxX: é o Gil

Juliana: ah, oi Gil tudo bem ? 

Gil: tudo otimo e vc? 

Juliana: to bem , mas quem foi que te deu meu numero ? 

Gil: minhas fontes -ele riuentao liguei pra perguntar se você gostaria de sair comigo . O Lucas falou pra mim que você nao conheci quase nada aqui ai te apresento alguns lugares de Santos topa

Juliana: poiser , nao conheço nada aqui rs . Oxi topo sim 

Gil: entao passo ai 20:00 pode ser ? 

Juliana: beleza então

Gil: Ju vou ter que desligar , beijos até mas tarde

Juliana: ta bom , até as 20:00 entao beijinhos 

FDL

Desci e o Lucas tava jogado no sofá 

Juliana: eai maninho , a mãe e o pai já chegaram ? - sentei na pontinha do sofá

Lucas : já sim , o pai foi resolver umas coisas no escritorio e a mãe tá no quarto


Juliana: vou lá ver ela então - falei enquanto levantava , subir, bati na porta , ela deu permissão pra entrar, entrei e ela estava lendo um livro - oi mãe - beijei na sua bochecha e sentei na cama

Gabriella: Oi filha - falou com os olhos vidrados no livro
 

Juliana: mãe , é .. eu posso sair com um amigo ?   

Gabriella : pode filha , claro ... hmmmmmmm amigo é ?! - falou olhando pra mim segurando o riso  

Juliana: é, um amigo Dona Gabriella - falei dando ênfase na palavra amigo 

Gabriella : Ok tá certo , e como é o nome desse amigo ? - falou me imitando  

Juliana: Gil - falei bem na hora que o Lucas entrou no quarto perguntando o quer que tinha o Gil 

Gabriella : a juju vai sair com ele hoje ! - falou toda sorridente 

Juliana: Mãe ! - falei olhando pra ela 

Gabriella : que foi ?! só falei a verdade ué - levantou as mãos pra cima 


Lucas : Como ?! a 
Juliana vai sair com o Gil ?! - percebir que estava bravo

Juliana: é Lucas, mais não é nada demais 

Gabriella : e mesmo que fosse  , sua irmã já tem 21 anos , sabe o que faz .. para com esse ciume besta

Lucas saiu do quarto , vi um tombo , deduzir que fosse a porta do quarto dele

Juliana: ish, cê viu mãe como ele ficou ?!

Gabriella : pois é , mais deixa ele lá liga não, depois ele tá numa boa denovo


Juliana: espero

Olhei no relogio e já eram 19:00 , resolvir me arrumar logo  , porque do jeito que eu demoro . Fui pro meu quarto , minha mãe quis me ajudar a proucurar uma roupa proucuramos , proucuramos até que ela achou uma e me mostrou gostei , e resolvir vesti ela mesmo deixei a roupa estiradinha na cama , fui pro banheiro, me despi , tomei um banho morno resolvir lavar meu cabelo depois sair do box vestir minhas peças intimas apenas sequei meu cabelo , passei a prancha de leve , ficou um pouco ondulado depois passei hidratante no corpo, sai do banheiro vesti minha roupa fiz uma make basica , rimel , lapis de olho , deliniador e um batom rosinha claro dei uma olhadinha no espelho, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e desci só tava minha mãe na sala 


Gabriella : tá linda filha !

Juliana: tá mesmo mãe ?! obrigada - Estava um pouco insegura , nem sei porque - tira uma foto minha? 


@jujuAlves_: look da noite 




Meu pai desceu as escadas , me olhou 


Otavio :  Caramba ein filha , tá bonita ! - falou me olhando de cima a baixo 

Juliana: ain obrigada pai 

Otavio : vai aonde ? 


Juliana: vou sair com um amigo

Minha mãe deu risada , olhei pra ela mais na hora que iria falar alguma coisa recebi um sms do Gil falando que já estava em frente me esperando , apenas sorri , despedir dos meus pais , ia subir pra me despedir do Lucas mais achei melhor não quando ia abri a porta escutei minha mãe gritar JUIZO FILHA , apenas ri , sai e ele estava encostado no carro

Gil : nossa , você tá linda ! - sorriu 

Juliana: Obrigada - retribuir 

Ele abriu a porta do carro pra mim , entrei , ele deu a volta e entrou tbm , arrancou , e quando o sinal fechou , ele ligou o radio
estava passando Naldo e Preta Gil - meu corpo quer você ele começou a cantar batendo no volante o sinal abriu e o transito tava até " normalzinho" fomos rumo ao restaurante , chegamos no estacionamento ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim entramos no restaurante . O garçom chegou , fizemos nossos pedidos percebir que ele estava me olhando 


Juliana: que foi ? 

Gil : nada - ficou sem graça e abaixou a cabeça


Os pedidos chegaram , comemos e ficamos conversando o jantar inteiro depois rachamos a conta com muito sacrificio porque ele não quis que eu pagasse , mais como sou teimosa pagamos juntos . Fomos pro estacionamento , ele abriu a porta pra mim , entrei deu a volta e entrou também , fomos em um silencio incomodante , até a minha casa chegamos , me despedir e na hora que ia saindo do carro .. 


Entao pessoal é o mesmo procedimento  ...  Tem muita gente que nao gosta de comentar por aqui e  talls , mas preciso muito dos comentarios de vcs . Pois como vou saber se estao gostando ? Entao é o seguinte quem nao quiser comentar o que achou do capitulo por aqui diga-me o que achou pelo twitter
https://twitter.com/seduzidasporGil


Elogios , Criticas  , Sugestoes sempre serão bem vindas


5 COMENTARIOS E EU POSTO O 5° CAPITULO .
BEIJINHOOSS ;*

7 comentários: