terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dreams with Gilmar - Adeus SP




                       
                             

Acordei 6hrs da manhã com meu despertador hoje seria o ultimo dia no cursinho me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais me despi tomei um banho quente pra despertar me vestir fiz um make basica e desci pra tomar café onde tava meus pais e por me milagre o Lucas ja estava na mesa .

Juliana: Bom dia meus amores - falei dando um beijo em cada um deles

Otavio: bom dia meu anjo - falou retribuindo o beijo

Gabriella: bom dia princesa

Lucas: boa dia mané

Juliana: me ame menos Lucas - falei me sentando ao lado dele
 .
Tomamos nosso café , entre conversas e risadas depois subi pro meu quarto escovei meus dentes e peguei minhas coisas , Lucas me levou pro cursinho e depois foi pra faculdade pois seria o ultimo dia de aula pra ele tbm , depois é so feeeeerias ;* . Cheguei lá encontrei minhas amigas , por incrivel que pareça até que passou rapido essas aulas , quando terminou todas vieram se despedir de mim pois a qualquer dia poderia ir pra Santos . Vou sentir saudades das minhas pretas . Como elas não vivem sem mim foram todas me deixar em casa , cheguei em casa elas naao quiseram entrar , então subi pro meu quarto joguei minha bolsa em cima da cama tomei um banho vestir um roupinha leve mesmo , desci almocei depois lavei o que tinha sujado e subi pro meu quarto resolvi ficar um pouquinho no twitter e resolvi postar uma foto .



@jujuAlves_ : Oi pra vc que também esta com tedio , é nois tio 


Passei mas um tempinho lá e resolvi tirar um cochilo [...]

Acordei com minha mae me chamando

Gabriella: filha acorda .

Juliana: oi mae

Gabriella: filha seu pai acabou de me ligar dizendo que ja estar tudo pronto pra nois se mudarmos pra Santos ele mesmo e o Lucas ja estao em Santos , ele esta ajeitando uns assuntos da empresa e o Lucas como sempre ta curtindo lá , entao filha começa logo ajeitar suas coisas porque vamos viajar domingo .

Juliana: já mae ? poxa , entao tá vou começar ajeitar minhas coisas e jaja te ajudo com as suas

Gabriella: Obrigada filha te amo.  - disse saindo



Fiquei enrolando um pouco na cama e resolvi ligar pra Karol pra avisar , ela resolveu fazer uma despedida pra mim , ela marcou pra sabado a noite . Resolvi me levantar , e arrumar minhas coisas , eu e minha mae passamos a tarde arrumando as nossas coisas , quando terminamos resolvemos ir ao cinema fazer umas comprinhas sei lá . Subi tomei um banho vestir-me e desci

Juliana: oia como ta linda essa minha mãe

Gabriella: obrigada, vc também esta linda

@jujuAlves_ : Cinema com a mami, bjs  

Postei a foto no insta, nem olhei e fomos ao cinema , depois fazemos umas comprinhas mas nada demais, comprei algumas coisas que agradei. Saímos de la, resolvemos comer pela rua mesmo, fomos pro restaurante perto, fizemos nossos pedidos, ficamos conversando enquanto nossos pedidos chegava, comemos e fomos pra casa. Chegamos em casa dei um beijo da minha mãe e subi pro meu quarto já estava tarde. Troquei de roupa vesti um baby-doll e entrei no whattshapp . Lucas estava on resolvi chamar ele

Juju Vieira : eae cabeça, pq você foi hj ?
 me deixou sozinha aqui seu puto , to com saudade   

Lucas Vieira : coé mané
talvez seja pq estou de ferias e nao quero perder nem um minuto dessas ferias, posso   
ownt meu que peninha , domingo cê taqui nem vai morrer se passar um dia sem seu irmao gostoso .

Juju Vieira : oxi se acha kkkkk

Ficamos conversando até o sono bater , me despedi dele e dormi ,no outro dia acordei era meio dia , levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais me despi tomei um banho e desci minha mae ja estava almoçando me juntei junto a ela mas ela ja estava de saida pra trabalhar pois ela estava ajeitando as coisas pra mudar a clinica pra Santos também , terminei de almoçar lavei os pratos e fiquei assistindo tv, era quase tres horas da tarde e tava cansada de ficar sozinha em casa , pois minha mae tava na clinica e meu pai e o Lucas tavam em Santos , entao resolvi ir ao salão fazer minhas unhas e fazer hidrataçao no meu cabelo , sai de la era 17:30 peguei um taxi fui pra casa , paguei , entrei em casa minha mae ainda nao tinha chegado entao me arrumei e fui pra casa da Karol .



@jujuAlves_: encontro com zamiga 

Cheguei la , fiquei surpresa ela conseguiu encontrar ate nossos amigos do ensino medio e do cursinho, comemos, dançamos, rimos, pagamos micos, principalmente eu né, enfim se divertimos! No fim acabou em choro kk , tivemos que acabar pq no dia seguinte ia acordar bem cedo. Cheguei em casa dei um beijo na minha mãe e dormi ..
Acordo umas 9:30 da manha . Me levanto , faço minhas higienes, tomo meu banho , me arrumo, deixo tudo pronto, desço tomo café com minha mae e fomos pra Santos



 

@jujuAlves_ : bom dia !! Santos ai vou euuuuuu   

Esta ai o primeiro capitulo *-*  . Entao , tem muita gente que nao gosta de comentar por aqui e  talls , mas preciso muito dos comentarios de vcs . Pois como vou saber se estao gostando ? Entao é o seguinte quem nao quiser comentar o que achou do capitulo por aqui diga-me o que achou pelo twitter
https://twitter.com/seduzidasporGil
Elogios , Criticas , Sugestoes sempre serão bem vindas . Beijos pra vcss 

2 comentários: