terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Apresentação

Olá me chamo Juliana Alves Vieira, juju pros intimos, tenho 21 anos no momento estou morando em SP mas daqui há alguns dias irei morar em Santos com minha família, pois meu pai resolveu morar em Santos por causa da empresa da nossa família. Faço faculdade de Nutrição e sou completamente apaixonada pela profissão que irei executar daqui alguns anos, bom não queria ir morar la, vou ficar longe dos meus amigos, minha vida se resumo em sp. Meu irmao Lucas está todo alegrinho pois vai reencontrar uns amiguinhos que ele tem por lá. Enfim sou viciada em:família, chocolate, futebol, twitter, instagram.

            

Coé gatinhas , me chamo Lucas Alves Vieira tenho 23 anos moro em São Paulo mas daqui alguns dias vamos morar em Santos , to no 2º ano na faculdade de Administração e estou adorando a ideia de poder morar Santos e acredite ! Santos vai ficar pequeno quando chegar la hahaha . Meus amigos que moram na baixada ja me mandaram a real quando chegar vamos zuar muito por ae, morro de ciumes da minha irmã mesmo , nao gosto de nenhum marmanjo no pé dela ! Sou viciado em mulher e instagram se vemos por ae babyss .


                     


Olá me chamo Otavio Vieira sou dono de umas das empresas bem sucedidas de Santos mas moro em SP e sempre quando acontece algum problema na empresa tenho quer ir correndo pra Santos por isso resolvi  me mudar de vez pra Santos com minha familia , sou um pai muito coruja e faço tudo que estar ao meu alcance pra dar o melhor pro meus filhos . Mas graças a Deus eles são bem calmos e nao exageram na parte financeira



Olá me chamo Gabriella Alves , sou mãe do Lucas e da Juliana , sou mulher do Otavio Vieira sou uma medica e tenho minha própia clinica sou uma mamãe muito coruja faço todos os querer dos meus pimpolhos , eles sao meus orgulhos

 http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/01/leticia.jpg

Enfim espero que gostem !!

3 comentários: