sábado, 21 de setembro de 2013

Como fui me apaixonar por um besta que nem você



 



Acordei um pouco mais tarde no domingo e o sol ja estava invadindo o quarto, peguei o celular ainda deitada olhei as horas 11:30, levantei abrir a cortinas fiz o mesmo com as janelas e realmente o dia estava lindo, fui no closet peguei uma roupa simples entrei no banheiro fiz minhas higienes matinais me despi fiz um coque mal feito no cabelo, tomei um banho geladinho, sai me enxuguei vestir minhas peças intimas, me vesti, penteei o cabelo e fiz de novo o coque, sai arrumei minha cama peguei o celular e desci

Juliana: bom dia mãe - dei um beijo nela que estava sentada no sofa assistindo 
Gabriela: bom dia bela adormecida
Juliana: estava precisando desse sono, cadê lucas ? Gabriela: saiu, disse que nao vai almoçar em casa, entao vamos ser nois duas hoje- fez bico Juliana: eu ja sou uma otima companhia Gabriela: como esta iludida -dei lingua-vamos almoçar logo ? -assenti e fomos pra cozinha
Ja estava tudo arrumadinho na mesa

Juliana: nossa dona gabriela ta de parabens- sentei na cadeira Gabriela: para nao começa ! -rimos
Almoçamos nesse clima de brincadeira, terminamos eu pedi pra ela descansar um pouco porque mesmo sendo domingo ia trabalhar mas tarde, eu mesma lavei os pratos enxuguei e guardei tudo em seus devidos lugares voltei pra sala, liguei a tv mais só por ligar mesmo porque nao estava passando nada de bom, deitei no sofá, peguei meu celular e entrei no twitter, depois fui da uma olhada no instagram curti algumas fotos aproveitei tirei uma e postei 



♥:389 likes

@JujuAlves_: pro instagram um close ..

diamondnjr_: scrr linda
gilcebola: eu caso  
tekilagilcebola: OH MEU DEUSSS SERA QUE ELES ESTAO JUNTOS ?? 
shippojugil: senhorrrrrrrrr super apoio eles dois    

Vi seu comentarios e sorri apenas, abusado, meu celular começou a tocar e ao ver seu nome sorri amplamente

-começo-
Juliana: oi amor Gil: boa tarde amor,vamo sair hoje a noite? Juliana: claro Gil: se arruma que eu vou passar ai 19:00 Juliana: e eu posso saber pra onde vamos ? Gil: nao, é supresa ! Juliana: ah nao amor fala por favor -riu- como vou saber que roupa usar Gil: usa qualquer roupa, voce fica linda de qualquer jeito, agora eu tenho que desligar beijo Juliana: gil ?! chato ..

-fim de ligação-
Ele ja tinha desligado, provavelmente pra eu nao perguntar novamente pra onde iriamos, porque eu iria insistir ! Minha campanhia tocou fui ver quem era e fiquei supresa 
Juliana: ta fazendo o que aqui ? -perguntei ainda sem acreditar Karol: nossa, obrigado pela recepçao, ah e eu tambem estava com saudades-brincou Juliana: ain para feiosa é claro que eu estava morrendo de saudades de voce -abraçei-a fortemente -só nao esperava você aparecer aqui assim né -desfizemos o abraço Karol: resolvi fazer uma supresa, gostou ?-sorriu Juliana: logico né-rimos-entra ai -dei a passagem pra entrar Karol: achei que não ia me convidar -revirei os olhos
Fechei a porta, e sentamos no sofá 
Juliana: veio pra dormi ? Karol: cê é louca! Não só uma visitinha mesmo, amanha tenho facul e não posso faltar Juliana: aah -fiz bico- entao vamos aproveitar esse domingo ?! Karol: não vim pra cá pra ficar em casa assistindo desenho -olhou pra tv e era o que estava passando-e nem você, em pleno domingo fala serio-rimos
Juliana: ta abusada demais-dei um tapinha na sua testa-vamo da uma volta no shopping e mas tarde piscina que tal ? Karol: otima ideia, nem sei mas o que é compras Juliana: ah para né karol, voce do jeito que é pior que eu quando o assunto é gastar quer jogar essa pra cima de mim achando que acredito ?!-rimos Karol: é serio, faz tempo que não gasto Juliana: ok vamos aproveitar hoje entao-levantei e ela fez o mesmo Karol: presciso de um banho primeiro Juliana: vem porquinha

Peguei sua bolsa que nao era muito grande subi e ela veio atras de mim, entramos no meu quarto peguei uma toalha que estava guardada no closet entreguei-a ela mexeu na sua bolsa pegou uma roupa e algumas coisas e logo entrou no banheiro, enquanto ela tomava banho fui pra minha missão, escolher com que roupa irei, não demorei muito escolhendo achei uma que me agradasse no momento, deixei estirada na cama dei uma nas coisas da facul logo porque como iria sair a noite não sabia se ia da tempo entao é melhor deixar tudo pronto a karol saiu do banheiro ja pronta, deu uma olhada no espelho e avisou que ia descer assenti e fui logo pro banheiro me despi tomei um banho moderado me enrolei na toalha sai, fechei as janelas junto com as cortinas, vesti minha peças intimas passei creme corporal me vesti, penteei o cabelo deixei solto mesmo apenas prendendo a franja, fiz uma maquiagem basica, rimel,lapis e um gloss nude, me perfumei calçei a rasteirinha, peguei uma bolsa coloquei meus pertences dentro, coloquei uma quantia em dinheiro, dei uma olhada no espelho, sai, desci e ouvir vozes da da varanda fui ate la e estava mãe e a karol sentadas em um puff conversando

Gabriela: filha agente tava aqui relembrando do tempo que moravamos em guarulhos, o que voces duas aprontavam .. dava um trabalho pra mim e pra Wanda!-rimos Juliana: era muito bom quando a gente morava lá,saudades .. Gabriela: pois é, estao indo pra onde ?-falou olhando pra nos duas Karol: passear no shopping Gabriela: sei bem esse "passear" de voces -gesticulou com as maos e rimos Juliana: olha, é karol me levando pro mal caminho-apontei pra mesma Karol: eu ?!-botou a mao no peito-voce que teve a ideia ow !-riu Juliana: oh minha filha, tive mais era so pra "passear"-imitei minha mae- e adimiti ate parece que voce nao gosta !-rimos Gabriela: opa opa parou, é melhor voces irem logo-olhou para o seu relogio de pulso-em vez de ficar tagarelando Karol: tambem acho ! Gabriela: talvez quando voces chegarem aqui nao vao me achar mais ta , beijo -deu um beijo em cada uma-juizo !-rimos peguei minha chaves coloquei dentro da bolsa


Fomos até a garagem ela destravou as portas do carro entrou e eu fiz o mesmo ligou o som, colocou na radio e fomos escultando musicas internacionais chegamos, ela estacionou entramos no praiamar e fomos logo pra loja de roupas né, obvio, comprei uns vestidos, conjuntos croppeds a karol tambem comprou alguns depois fomos pra loja de bones, comprei alguns lá tinha umas cases, comprei algumas pois estava precisando, saimos e fomos no mc donalds fizemos os pedidos e enquanto nao chegava ficamos conversando

Karol: pra quem fala que eu não aguento ver uma loja de roupa que já quero gastar né - olhou pra as minhas sacolas
Juliana: nem sempre isso acontece tá ?! só comprei muito porque estava com você- olhei pra minha unha
E ela riu
Karol: agora a culpa é minha dona jujuba ?-riu-admite
Juliana: ta bom ta bom, admito que gastar sem se preocupar é bom -rimos
Karol: a desde que cheguei não perguntei do seu namoro- estava mexendo na bolsa
Juliana: estava demorando, o que você quer saber ?-olhei pra ela que estava com o celular na mão
Os pedidos chegaram, agradecemos o moço ela abriu a caixinha pegou seu hamburguer eu fiz o mesmo
Karol: sei lá, como estao indo
Juliana: estamos bem, vamos sair hoje
Karol: huuuuuuum, e vão pra onde ?
Juliana: não sei-ri
Karol: como assim não sabe ?
Juliana: ele não me falou, diz que é supresa
Karol: huuuuuuum hoje tem ! -riu
Juliana: nossa que mentezinha poluida ein dona karol-rimos
Karol: olha esse homem- me mostrou uma foto que estava no instagram de alguem
Juliana: quem é esse ?
Karol: jonathan, conheci ele em uma festa lá
Juliana: huuuum, bonitão ein-rimos
Karol: eu sei, tenho bom gosto - falou convencida e me fez rir

Terminamos de comer, rachamos a conta, descemos, saimos do shopping e fomos pra onde o carro estava estacionado , ela destravou a portas entramos, colocamos as sacolas no banco de tras e ela deu a partida chegamos em casa, ela estacionou na garagem o carro da mae não estava mais la, peguei minhas sacolas a karol deixou as dela la mesmo,saimos do carro, abrir a porta, entramos, e não tinha ninguem la subimos pro meu quarto, deixei as sacolas no canto pra depois arrumar tudo, fui pro closet procurar um biquini, peguei um branco com detalhes rosa, entrei no banheiro , vesti-o e sair , a karol estava sentada na cama e quando me viu levantou e entrou no banheiro, peguei o protetor solar meu oculos escuro e avisei pra ela que ja iria descer, desci e fui logo pra area da piscina estendir a canga na espriguessadeira passei o protetor solar coloquei os oculos e deitei, minutinhos depois notei que nao estava mais sozinha

Karol: nossa nem me esperou, que consideração
Juliana: para de drama, você sabe o caminho ate aqui amiga - ri Karol: eu tambem te amo
Juliana: passa protetor nas minhas costas aqui vai
Ela me olhou de cara feia, eu rir , levantou e passou , passei tambem nela tomamos um solzinho , o tempo mudou um pouco , entramos na agua ficamos um pouco lá até o tempo mudar completamente fazendo um friozinho gostoso pegamos tudo , entramos subi correndo pro meu quarto pra tomar banho primeiro ainda escutei a karol reclamar mais nem liguei peguei uma roupa qualquer simples, entrei no banheiro me despi tomei um banho morno lavei o cabelo me enxuguei, me vesti penteei o cabelo deixando solto mesmo pra secar naturalmente e sai peguei o celular coloquei no bolso , desci , o lucas ja estava jogado no sofá conversando com a karol que ainda estava em pé provavelmente me esperando
Juliana: pronto bunita pode ir - me olhou
Karol: to tremendo de frio aqui por sua casa - ri
Subiu correndo, eu sentei do lado do lucas eles colocou a cabeça no meu colo
Juliana: almoçou com quem ?
Lucas: com a galera - ata não sabia- adivinha com que eu estava?
Juliana: não sou vidente
Lucas: engraçada essa piada-ironizou
Juliana: não foi piada-rir-fala com quem você estava 
Lucas: gil, fui la na casa dele jogar uma partidinha de futebol, falou que mas tarde passa aqui
Juliana: ele me falou
Lucas: vão sair ?
Juliana: sim - olhei-o- porque ?
Lucas: volta que horas ?
Juliana: ciumes agora ? não né
Lucas: só quero saber que horas vc chega ué
Juliana: não sei, mais chego cedo
Lucas: cuidado viu dona Juliana
Karol desceu com sua bolsa
Juliana: já esta indo ? -perguntei assim que vi
Karol: claro, sei que vou ter que pegar um transito infernal e não quero chegar tarde em casa
Juliana: poxa- fiz bico
Karol: outro dia eu venho com mais tempo e durmo aqui - colocou a bolsa no chão , deu um beijo na minha testa e outro na do lucas- agora preciso ir
Lucas: vê se vem mais vezes
Karol: pode deixar
Levantei levei ela ate a garagem,entrou no carro acenou , apertei o botãozinho do controle que abriu o portão , ela saiu buzinou e sumiu do meu campo de visão, apertei o botão de novo pra fechar e assim que fechou completamente entrei, o lucas não estava mais na sala, fui pra cozinha, abri a geladeira peguei a jarra de suco de laranja, coloquei um pouco no copo, fiz um misto quente pra mim e comi, terminei, lavei o que sujei, coloquei a jarra novamente na geladeira e subi, entrei no meu quarto, dei uma arrumada nele que estava precisando aproveitei arrumei as compras que fiz também e terminei quando já era 18:00, fui escolher a roupa, que foi uma tarefa dificil, como não sabia onde iria, achei uma simples porém arrumada estirei na cama, entrei no banheiro fiz um coque no cabelo tomei um banho moderado,me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei creme corporal, sai do banheiro me vesti, calcei uma rasteirinha, soltei o cabelo, passei uma prancha de leve nele, prendi só a franja, peguei uma bolsinha coloquei meus pertences, me perfumei, dei uma olhada no espelho e desci

Lucas: ta gata ein fiu fiu
Juliana: estou bem ? - perguntei
Lucas: sim, ta linda- sorriu
Juliana: obrigada- sorri
ele estava assistindo um filme de ação la, sentei do seu lado só pra fazer companhia mesmo, meu celular apitou e era uma mensagem dele

"to aqui na frente já :*" - Mlk das Covinhas

Sorri , me despedi do lucas que ficou com a cara fechada, mais ele tem que entender que eu e o gil agora estamos namorando e que vai ser assim sempre , não sei porque ele fica assim , se é ciume ou medo de eu me machucar
Lucas: juizo ta, te amo -falou assim que abri a porta
Juliana: pode deixar, também te amo 
Peguei minha chave, sai, abrir o portao e ele estava encostado no carro, assim que me viu sorriu, fui ao seu encontro e me deu um selinho demorado com gostinho de saudades muitas saudades
Gil: ta linda- me fitou com os olhos de cima a baixo
Juliana: obrigada- sorri, como ele consegue me deixar sem graça
Gil: ficou vermelhinha que linda - fiquei ainda mais vermelha e ele riu - vamos ?
Juliana: vamos
Abriu a porta do carro pra mim, entrei, ele deu a volta e fez o mesmo, ligou o radio e estava passando musicas internacionais, deu a partida, e o caminho todo foi só olhares e sorrisos, não perguntei aonde iriamos até porque não ia adiantar, tentava lembrar o caminho mais não conseguia, pois ja tinha passado por ele, chegamos em uma praia que não tinha muito movimento e ai lembrei que ja tinhamos vindo aqui, sorri ao lembrar
Gil: supresaaa - riu
Juliana: engraçadinho- ri
Gil: lembra daqui ?
Juliana: claro, a gente ainda tava se conhecendo quando veio pra cá- sorri
Ele saiu do carro , deu a volta abriu a porta pra mim
Gil: vem - pegou na minha mão

Acionou o alarme, descemos para a areia, sentamos lado a lado de frente pro mar, ele me abraçou, encostei minha cabeça no seu peito e ficamos em silencio, só ouvindo o som do mar
Gil: trouxe você aqui porque é um lugar tranquilo pra a gente ficar - quebrou o silencio
Juliana: obrigada -sorri
Gil: pelo que ?
Juliana: por tudo, por tá sempre do meu lado me fazendo feliz, eu te amo- levantei a cabeça e olhei-o, percebi o seu espanto , acho que por nunca ter me visto falado isso pra ele
Gil: eu tambem te amo - colou nossos rostos - muito- falou bem perto da minha boca em um sussurro
Ja sentia sua respiração, até eu mesma iniciar o beijo, sua lingua invadiu a minha sem sequer pedir licença, começou um beijo calmo que foi intensificando, paramos por falta de ar, me olhou e sorriu me fazendo sorrir tambem, voltei a encostar a cabeça no seu peito
Juliana: lembra quando vimos aqui e você veio com um papinho- rimos
Gil: que papinho ? - riu
Juliana: de "ah então minha futura namorada vai ser nutricionista" - rimos ao lembrar
Gil: e não é que deu certo ! sou bom nisso, estamos namorando agora - falou todo convincente
Juliana: como fui me apaixonar por um besta que nem você ein ?!- rimos
Gil: besta é ?!
Juliana: sim, besta, palhaço, crianção- riu e me beijou sem eu nem terminar, ele mesmo pôs fim no beijo
Gil: mas eu sou seu palhaço, seu besta , seu criação e tudo mais que você imagina de mim - rimos
Juliana: sim, é meu-selinho- meu-selinho- e meu-dei um selinho mais demorado que se transformou em um beijo e deixou sua lingua invadir minha boca, um beijo calmo, cheio de amor, só paramos mesmo pela falta de ar

Ficamos ali em silencio por alguns minutos, apenas ouvindo o barulho das ondas e até da nossa respiração, isso é tão bom, tudo com ele fica mais perfeito

Gil: amor ?
Juliana: oi-falei ainda áeria
Gil: vamos ?
Juliana: mas já ?- fiz bico e ele riu
Gil: ta ficando tarde e eu prometir pra seu irmão que te levaria cedo- prometeu pro lucas ? aiai -vem- levantou e pegou na minha mão me fazendo levantar 
Juliana: como assim ? Lucas virou meu pai agora e eu não estou sabendo-ironizei o que fez ele gargalhar 
Gil: eu entendo ele- riu
Juliana: claro né um cumplice do outro- rimos

Fomos em direção ao carro, abriu a porta pra mim, entrei, ele deu a volta e fez o mesmo, deu a partida e como o transito estava um pouco livre chegamos rapidinho 

Gil: pronto, entregue moça
Juliana: obrigado pela noite- sorriu, ai esse sorriso !
Gil: ainda terá muitas- sorri, ele colou nossos lábios, um beijo super calmo, colocou umas das suas mãos na minha nuca , fazendo um carinho que me fez arrepiar, entre o beijo mesmo sorriu, quando ficamos sem fôlego finalizou com um selinho, depois beijou minha bochecha, sorri ainda de olhos fechados, não queria que aquele momento acabasse nunca
Gil: boa noite meu amor- falou bem pertinho da minha boca e em seguida iniciou outro beijo calmo mas dessa vez não prolongou
Juliana: boa noite-dei um selinho- assim que chegar me manda uma mensagem avisando
Gil: ta bom, ta bom
Juliana: ja sabe
Abrir a porta do carro e quando ia saindo ele me puxou pelo braço e me deu mais um beijo

Gil: te amo
Juliana: também te amo, agora tchau

Sai do carro, porque se dependesse dele ficaríamos ali pra sempre, abrir o portão, acenei, ele sorriu e deu a partida, fechei, abrir a porta e dei de cara com Lucas assistindo não sei o que

Lucas: achei que não ia vim mais
Julian: eta, para para não começa tá !-olhei para meu relogio de pulso- 21:00 ainda, ele me trouxe cedo como o prometido né !-olhei-o
Lucas: certo que ele é homem de palavra né-riu ironicamente
Juliana: aé né, cara você ta parecendo meu pai, não pera, que nem nosso pai é assim
Lucas: por isso mesmo, faço o papel dele
Juliana: ah faça mil favor, vou dormi que ganho mais
Lucas: eu te amoooooo- gritou enquanto eu subia as escadas

Entrei no quarto, coloquei a bolsinha em cima da mesa, sentei na cama tirei minhas sandalias, fui até o closet peguei meu pijama, vesti o mesmo, tirei a maquiagem, prendi o cabelo em um coque froxo e desci porque estava morta de fome

Lucas: oxe, não ia dormi que ganhava mais ?!
Juliana: não enche

Fui pra cozinha peguei umas torradas com requeijão cremoso e comi, bebi um copo de nescau gelado, lavei o que sujei, passei pela sala e o lucas estava vidrado na tv assistindo filme de terror, desejei boa noite pra ele, subi novamente, liguei o ar fraquinha, peguei meu celular, coloquei pra alarma, tirei uma foto e postei no instagram


@JujuAlves_: boa noite 

Coloquei o celular em cima do criado-mudo e dormi



3 comentários:

  1. postaaa logo , vou morrer de curiosidade cara .
    @fcnjramoreterno

    indica o meu ? http://sonhandocomnjunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir