domingo, 18 de agosto de 2013

Dreams With Gilmar - o pedido


Acordei com o meu despertador "gritando" levantei fui pro closet escolhi uma roupa, deixei estiradinha na cama, fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais tomei um banho moderado sai vestir minhas peças intimas passei creme corporal me vestir penteei o cabelo deixando solto mesmo tirei uma foto e postei



@JujuAlves_: partiu facul 

Arrumei a coisas da faculdade, botei na mochila e desci 

Juliana: bom dia familia

Sentei do lado do lucas

Otavio: tava aonde ontem filha ?

Juliana: fui na casa da rafa- bebi um gole de suco

Lucas: bora jujuba ?

Juliana: masoque ? acabei de sentar aqui

Gabriela: larga de pressa lucas !

Ele foi pra sala, e eu pude tomar meu cafe da manha em paz terminei, subi escovei os dentes dei mais uma olhadinha no espelho e desci

Juliana: bora apressado - dei um tapinha na cabeça dele

Lucas: vumbora - levantou

Peguei minha mochila, nos despedimos do povo e fomos pra garagem entramos no carro e partimos rumo a faculdade e a manhã foi a mesma de sempre, cheguei da facul subi tomei meu banho e parti pra academia malhei bastante o lucas foi me buscar chegamos em casa ele teve a ideia de fazer uma twitcam subi tomei um banho moderado vesti uma roupinha simples e desci o lucas tava sentado assistindo e nao tinha nada pronto ainda

Juliana: velho cade o notebook pra fazer a twitcam ?

Lucas: no meu quarto - falou na maior calma do mundo

Juliana: entao vai pegar lá porra - me olhou assustado

Lucas: armaria mainha, calma ! vamo fazer a twitcam no meu quarto

Levantou e subiu, fui atras dele entrei no seu quarto e preparamos tudo entrei no twitter e postei

@JujuAlves_: twitcam no ar em 3,2 ..

Fizemos a twitcam, mandamos beijos resolvemos responder algumas perguntas


@:lucas namora comigo?

Lucas: namoro sim meu amor - ele riu 

@:casa comigo lucas?

Lucas: agora nao esta muito cedo, mais quem sabe um dia - riu 

@: LUCAS ME COME ! sqn huashaus

Juliana: rapaz peça isso nao - rimos 

Lucas: opa jaé tio - rimos 

Juliana: poxa gente vocês nao vao fazer perguntas pra mim nao ? chateada - fiz bico 

@:oficializa aqui fc masculino ! Minha linda ♥

Juliana: awn que lindo oficializado, beijos meu gato 

@:lindaaaa

Juliana:ain brigada , mais ja sabia - ri - beijos 

@:kd o bj da sam aqui ? ;//

Juliana: beijão sam 

Lucas: beijo gatinha 

@:scrr ela me chamou de "meu gato" apaixonei ainda mais ♥

Juliana: ain que fofo - ri envergonhada 

@:lucas , como conheceu o neymar ? 

Lucas: temos alguns amigos em comum em so ai a gente se conheceu em uma festa la e começou a amizade ate hoje graças a Deus 

@: pq "jujuba" ? 

Juliana: eu nao sei - ri- o gil que começou a chamar e quase todo mundo deu pra me chamar assim 

@:seriao , voce ta namorando lucas ? 

Lucas: nao, to solteirin na pista - rimos 

@:falando em gil ..voces estao juntos ?

Juliana:tava demorando .. entao .. somos só amigos 

@:posta mais fotos com o gil?

Juliana: quando ver ele posto sim 

@:voce fica com o math ? 

Juliana: nao,ele tambem e so meu amigo - ri 

@:porra o matheus e gostoso demais HSAUHSAUSH

Juliana: eu também acho @ - ri 

@:lucas voce tem muito ciumes da ju ?

Lucas:nossa tenho demais, mais ate que esses dias to sussa mais to de olho nela 

@: mano pqp ju cê e mt gostosa

Juliana: ain eu fico com vergonha sou gorda - fiz bico 

Lucas: respeita porra, to de olho em 

@:vc ja ficou com o gato do fernando porto 

Juliana: já - falei envergonhada

@: vcs fazem faculdade de que? 

Lucas: administração

Juliana:faço nutrição

@: ju tem quantos anos ?

Juliana: faço 22 esse ano 

@:o gil ta ficando com a aline januario ?

Juliana: nao sei amor 

@:voce namoraria um garoto mais novo que você?

Juliana:se pa sim , nao ligo pra esses papo de idade nao, tanto faz mais também criar nao rola ne gente o importante e ter papo , mais pq ta querendo se candidatadar ? -ri 

@: e esses boatos do neymar? ele ta mesmo com a bruna? 

Lucas: mano eu nao sei - risos - nao sei quem pega quem ta ligado, mais so sao boatos eu acho né 

@: ju voce gosta da namorada do gui ? 

Juliana: nada contra - risos - mais nunca tive oportunidade de falar com ela e pa 

@: estou sim , quer namorar comigo ju ? 

Juliana: pronto , estou namorando com voce - ri - gente vou ter que sair aturem o lucas ai beijo 

Lucas: vai pra onde ?

Juliana: no cinema com os menino, tchau - dei um beijo nele e sai entrei no meu quarto fui pro closet escolhi a roupa deixei estiradinha na cama e entrei no banheiro me despi tomei um banho demorado vesti minhas peças intimas me vesti calcei um tênis penteei o cabelo fiz uma maquiagem simples , apenas lapis de olho rimel e um batom rosa claro  me perfumei dei uma olhada no espelho peguei minha bolsa e desci sentei no sofá enviei uma mensagem pro math avisando que já estava pronta a sonia ainda estava em casa

Sonia: vai pra aonde ju ?

Juliana: vou pro cinema mais a galera da facul tia, e voce ta fazendo o que aqui ? vai pra casa descansar

Sonia: oh minha filha, vou dormi aqui hoje que sua mae ta fazendo plantao né e seu pai vai saber lá a hora que vai chegar 

Juliana: aah, mesmo assim larga a cozinha e vá descansar 

Meu celular apitou , era um sms do math avisando que estava aqui na frente 

Juliana: bom, tenho que ir fica com Deus e para um pouco ! - levantei e dei um beijo nela 

Sonia: viu meu anjo , juizo lá 

Sorri peguei minha bolsa, minhas chaves e sair logo avistei o carro do math e atras o do Thales, entrei no carro do math e partimos rumo ao cinema chegamos lá vimos alguns filmes que tava em cartaz e escolhemos um de comédia, o filme "o concurso" o math foi comprar a pipoca e o refrigerante entramos e sentamos na penultima fila o filme começou, ri pra caralho achei estranho a nic não estava rindo olhei pro lado e ela e o thales estavam se beijando *-* olhei pro math que estava vidrado no filme e nem prestou atenção dei um tapinha no braço dele e dei o sinal ele sorriu pra mim 

Matheus: vamo fazer isso tambem ? - falou segurando o riso 

Juliana: não, cala boca e assisti o filme-ri

Matheus: nossa cara, maguou !

Juliana: xiu 

Voltamos a assisti, o Thales e a Niik ficou o filme todo trocando carinhos eu e o math estavamos segurando vela o filme acabou fomos no mc donalds sentamos fizemos nossos pedidos enquanto nao chegava ficamos conversando sobre o filme

Matheus: é né ! So eu e a jujuba prestamos atencao no filme

Nicole: eu assisti - falou segurando o riso

Juliana: é, eu vi voce assistindo -rimos

Os pedidos chegaram tirei um foto e postei no insta



@JujuAlves_: Boa noite , vamos engordar ?




Comemos tudo, rachamos a conta e fomos pro estacionamento o thales e a nic foram andando na frente de maos dadas no maior love do nada pararam e se beijaram '-' eu e o math nao perdemos a oportunidade de zuar, eu pedi pra uma moça que estava passando pra tirar uma foto peguei o celular do math botei no aplicativo da vela e a moça tirou a foto peguei o celular da mao dela agradeci , eu e o math ficamos rindo eles pararm de se beijar e ficaram nos olhando sem entender nada

Nicole: qual o motivo da graça gente ?

Nos despedimos do thalles e da nic que iria por outro caminho entramos no carro e o matheus arrancou no caminho postei a foto no instagram


@JujuAlves_: fomos as velas da noite @mfontinelly

O math me deixou em casa entrei na ponta dos pes entrei no meu quarto tirei as coisas da bolsa depois guardei no closet entrei no banheiro tirei a maquiagem me despi tomei um banho rapidinho vesti meu pijama liguei o ar fraquinho deitei na cama e capotei. No outro dia acordei 6:00 e a mesma rotina fui pra facul e o assunto do grupo foi a foto do thalles e da nik se beijando ela me chingou toda haha a manha passou voando e o meu dia foi o de sempre, almocei descancei um pouco e depois fui pra academia voltei tomei um banho assistir a novela que fazia um tempo que nao assistia e logo dormi.

* Sexta-feira

Acordei disposta afinal hoje é sexta e hoje tem festa com a galerinha da facul levantei escolhir uma roupa deixei estiradinha na cama e fui tomei um banho moderado me vesti calcei um tênis preto penteei o cabelo fazendo um coque alto me perfumei dei uma olhada no espelho peguei minha mochila, meu celular e desci

Juliana: bom diaaaaaa - so minha mae estava na mesa

Juliana: oxi cade o povo dessa casa ?- sentei

Gabriela: dei folga pra sonia hoje e o seu pai ja foi

Juliana: e o lucas ? - comi um pedaço de pao integral

Gabriela: nao desceu ainda, deve ta se arrumando

Juliana: hum, vai ficar em casa hoje ?

Gabriela: quem disse .. so de manha de tarde ja estou la de novo

Terminei meu café subi escovei os dentes e resolvi tirar uma foto desci e fiquei na sala esperando o Lucas terminar enquanto isso postei a foto


@JujuAlves_: Opa ... Bom dia! 

Lucas terminou e fomos pra faculdade chegando la ele foi pra sala dele e eu fui pra onde tava os meninos 

Juliana: bom dia - cumprimentei todos 

Virginia: hoje tem .. e você vai com a gente ne 

Juliana: claro po eu combinei com vocês eu vou ! 

Matheus: acho bom que se nao vou te buscar pelos cabelos 

Juliana: oia que agrecivo - r

Bateu o sinal e fomos para a sala as aulas passaram voando me despedi das meninas e fui pra casa com o Lucas chegamos em casa nao tinha ninguém subi tomei um banho rapidinho vesti uma roupa leve e desci fui pra cozinha e minha mae tinha deixado almoço entao almocei com o Lucas lavei o que sujamos e subi deitei um pouco.Acordei 14:30 fui pro banheiro tomei um banho vesti a primeira roupa que encontrei penteei meu cabelo tirei uma foto 




@JujuAlves_: bora malhar ?!   

Postei e fui pra academia malhei bastante quando deu 16:00 fui pra casa Cheguei  em casa estava só meu pai fui até a cozinha beber agua e tinha um bilhetinho do lucas avisando que ia pra casa do neymar, bebi um pouco de água, subi para o meu quarto tomei um banho rápido coloquei um vestidinho leve e fiquei assistindo TV.


Otavio: filha você esta ocupada?

Juliana: to não pai, porque o senhor quer alguma coisa?

Otavio: é que eu tenho que resolver uns problemas no Rio eu queria sua ajuda pra arrumar minha mala

Juliana: o senhor vai passar o final de semana la?

Otavio: não, vou hoje e volto no domingo

Juliana: ata entendeu, vamos lá

Ajudei meu pai com a mala dele, e voltei pro meu quarto fiquei La de bobeira no whatts, depois de um tempo meu pai me chamou para jantarmos ele tinha pedido comida jantamos eu meu pai e o Lucas jantaram meu pai se despediu de nós e foi pro Rio fiquei conversando com o Lucas , já eram quase 21:00 subi fui ate o closet escolhi uma roupa  deixei estiradinha na cama e fui pro banho, tomei um banho demorado, sai do box, me sequei , vesti minhas peças intimas, vestir a roupa que tinha escolhido, penteei meu cabelo, coloquei uma correntinha, me maquiei, me perfumei, calcei uma sandalhia preta e estava pronta ! tirei um foto 



@JujuAlves_:    


Postei no insta e mandei um sms pra Nicole 

"ja to pronta ! Só esperando voces " - Juju 

Ela logo repondeu 

"amiga,estamos aqui na casa do matheus esperando ele terminar de se arrumar. Af é pior que mulher '-' " - Niik 

"vixi sem bem como é kkkk" - Juju 

"o thales ta indo te buscar" - Niik 

"blz amor ;)) " - Juju 

Fui até no quarto do Lucas 

Juliana: eae mané to bonita ?

Lucas: ta linda ! porem nao tinha short mais longo nao?

Juliana: af cala a boca esse ta bom ! vai sair hoje nao ?

Lucas: vou so mais tarde 

Juliana: entendi - recebi um sms do thales dizendo que estava em frente - ja estou indo beijo se cuida

Lucas: cuidado viu 

Desci e o thales estava em frente a minha casa cumprimentei ele e a Virginia 

Virginia: opa ta linda amiga

Juliana: voce que esta, mais vamos logo 

Thales: jaé 


Fomos ate a casa do Matheus chegamos lá entramos, cumprimentei a mae dele e fomos pro seu quarto,ele estava na frente do espelho ajeitando o cabelo


Juliana: filio a festa é pra hoje ou amanha ? pq desse jeito ..

Matheus: estava uma paz aqui ate voce chegar - riu

Juliana: é por isso que eu vou pra festa sozinha ! - falei segurando o riso

Matheus: nao nao , pera ja vamos

Se perfumou pegou o celular saimos dividimos o carro e como sempre a virginia veio comigo no carro do matheus chegamos na villa mix e estava lotada , pegamos a pulseirinha e fomos pra area vip o show ainda não tinha começado mais estava tocando uns funk, musicas eletronicas o show começou o gustavo lima que foi o primeiro a cantar dancei muito , o math me chamou pra dançar com ele aceitei ele pisou mais no meu pé do q dançou o gustavo começou a cantar gatinha assanhada


Juliana: gente vou aqui no barzinho tá ?

Ele balançaram a cabeça positivamente sentei no banquinho pedi uma bebida , uma pessoa sentou do meu lado nao olhei pro lado pois pensei que poderia ser qualquer pessoa até ouvir uma voz que parecia a dele.

Gil: jujuba - pegou na minha mao que estava em cima do balcão

Juliana: oi gil - sorri

Gil: estava com saudade sabia ? - se aproximou mais quando ele iria iniciar o beijo virei o rosto

Ele foi encostando em mim , chegou ainda mais perto e eu ja estava sentindo sua respiração quando ele iria iniciar o beijo virei o rosto

Gil: porque isso ? ja tem uma semana que a gente nao se fala, voce nao respondia meus sms .. o que ta acontecendo ?


Juliana: gil depois a gente se fala - levantei e fui ate a galera


O gustavo lima cantou cinco musicas e saiu em seguida veio a dupla henrique e juliano cantando nao to valendo nada o math me chamou pra dançar a nick e o thalles tambem estavam dançando agarradinhos, a virginia sumiu nao vimos mais ela o gil estava me olhando mais ignorei, ele saiu de cara fechada me sentir mal mas como nao temos nenhum compromisso nao tem porque ele ficar assim. A musica acabou depois começou a cantar em cada beijo

Juliana: awnn eu amo essa musica

Fechei meus olhos e começei a cantar no meio da musica o som parou varias pessoas reclamaram abrir meus olhos e eles estavam no canto conversando com alguem

Nicole: PORQUE PAROU, PAROU PORQUE

Bastou isso pra todo mundo repetir,o juliano foi ao centro do palco

Juliano: calma ae gente ! desculpem mas aproveitando o clima romatico tem um rapaz querendo fazer um pedido de namoro

Herique: ele ta nervoso -riu- e vai precisar da ajuda de voces

Ele foi chamar o tal rapaz que foi pro palco,quando vi nao acreditei o que ele ta fazendo ? vai pedir quem em namoro ? ta maluco ? Essas perguntas rodeavam pela minha cabeça tinha a ideia pra quem seria esse pedido.Ele pegou o microfone e começou a falar ...

Gil: boa noite, estou um pouco nervoso -riu- jujuba -olhou pra mim- quero te pedir desculpas se fiz alguma coisa que te maguou nao posso falar muito né -sorriu- mas eu quero te dizer uma coisa que ja era pra ter falado a um tempo, sou apaixonado por voce desde da primeira vez que te vi quero algo serio com voce ! aceita namorar comigo ? 

Fiquei pasma, as luzes focaram em mim e todo mundo so falava uma coisa "aceita" nao sabia o que fazer nem o que falar ..

Juliana: ....

3 comentários:

  1. Aiiiiiiii,meu Deuusss continuaaaaa @galaxydonjr

    ResponderExcluir
  2. comtinuaaaa quero saber a resposta..
    @taluzinha2

    ResponderExcluir
  3. amei linda continua logo adoro esse blog assim que vc posta me avisa no twitter @nicoolly1

    ResponderExcluir